A CEEE ( companhia estadual de energia elétrica ) retirou de Rio Grande, os atendimentos gerenciais no município. 

Essa situação gerou revolta na comunidade e também não foi bem aceita na Câmara de vereadores de Rio Grande. 

Sem o atendimento gerencial, a comunidade tera que ligar para 0800 ou se dirigir a Pelotas e Porto Alegre para concluir seus atendimentos, diante disto os vereadores Repolinho ( PSDB ) e Rogério Gomes ( Cidadania ) encamiharam ao legislativo municipal, um requerimento para que seja criada uma comissão para ir a POA, dialogar com a Cia o retorno imediato do atendimento no município. 

"É um retrocesso , uma vergonha para a cidade de Rio Grande. Hoje com  esta situação, para fazerem uma ligação o atendimento demora de 7 a 14 dias, enquanto antes em dois ou até mesmo um dia eles atendiam. Muitas vezes se pedia pela manhã e ligavam à tarde. O governo do estado está preparando a licitação para privatização da empresa, e fecharam a representação que havia em nossa cidade. Agora, todas as pessoas que desejarem uma ligação ou extensão de rede, só podem fazer o pedido pelo telefone 0800 e aí depende da sorte . Não podemos perder mais nada. Temos, sim, é de trazer de volta a nossa gerência da CEEE”. Diz Repolinho.

Outro vereadores(a) ja se demonstraram a favor da criação da comissão para que possa tão logo retornar este atendimento ao município. 

Sobre o retorno do atendimento, o vereador se demonstra otimista e aguarda um retorno para trazer de volta a comunidade o atendimento.

 "Ainda não temos uma previsão para a retomada dos atendimentos, estamos aguardando a reunião com  Secretário Artur Lemos Junior." Completa Repolinho. 


Deixe seu Comentário


Andréa - 09/01/2021 17h28
Ridículos!!! Só agora perceberam o desmonte e a implosão que está ocorrendo na empresa, há pelo menos 5 anos, para tentarem legitimar o processo de privatização!!!???